https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Suspeitos tentam roubar cidadão em Bom Despacho

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Suspeitos tentam roubar cidadão em Bom Despacho

Na madrugada dessa segunda-feira, 18, por volta das 0h25, um homem de  29 anos relatou que deslocava a pé pela rua Monsenhor Otaviano, Bairro São José em Bom Despacho, quando  dois indivíduos tentaram fazer uma abordagem, porém a vítima correu para a sua residência que estava próxima.  Os suspeitos fugiram em sentido a Av. Dr Roberto de Melo Queiroz, local em que um terceiro autor se juntou a dupla. 

Durante rastreamento realizado pelos policiais,  foram localizados três suspeitos na Praça da Matriz, sendo dois menores. Na abordagem, os militares encontraram dois canivetes, duas toucas pretas e um simulacro de arma de fogo.  Após contado, os suspeitos confessaram a tentativa de roubo. 

Logo em seguida, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Civil.  Na residência de um dos envolvidos,  foram localizados R$ 790,00 e uma balança de precisão, além um tablet e uma lata de spray de cor preta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário