https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Comerciantes reclamam da poeira na Av. Dr Roberto em Bom Despacho

sábado, 30 de julho de 2016

Comerciantes reclamam da poeira na Av. Dr Roberto em Bom Despacho

Av. Dr. Roberto, Bairro Palmeiras, onde não há asfalto. 
Recentemente, a Prefeitura de Bom Despacho asfaltou várias ruas do município e um delas acabou sendo uma das partes da Av. Dr Roberto de Melo Queiroz no Bairro Palmeiras. O lado que recebeu a pavimentação está onde existe o maior número de residências, entretanto, muitos veículos a usam para trafegar e alguns invadem a  contra-mão. 

Já no outro lado da pista, há 3 empresas funcionando, sendo dos ramos de Lanternagem, Móveis Planejados e de Móveis Tubulares. Como não há asfalto, comerciantes tem sofrido com a poeira. "Essa situação prejudica a nós comerciantes, porque temos que entregar o serviço com qualidade e alguns de nossos produtos apanham muito poeira", disse Wellington Cabral, empresário do setor de móveis,  em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

André Ferreira Freire, empresário do ramo de lanternagem e pintura, também é outro que reclama:  "Teve o momento  de eu entregar  ao cliente  seu carro todo pintado,  polido  e cheio de poeira. Infelizmente, a credibilidade de nosso trabalho fica em jogo por causa disso", destacou. 

Outra situação que chama atenção é o canal onde passa o Córrego dos Machados, que está cheio de mato e lixo. Após asfaltar um dos lados da pista, a Prefeitura não concluiu a limpeza do local. 

A reportagem do Jornal Fique Sabendo procurou a Prefeitura de Bom Despacho para falar sobre o assunto, mas ainda obteve resposta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário