sábado, 30 de julho de 2016

Comerciantes reclamam da poeira na Av. Dr Roberto em Bom Despacho

Av. Dr. Roberto, Bairro Palmeiras, onde não há asfalto. 
Recentemente, a Prefeitura de Bom Despacho asfaltou várias ruas do município e um delas acabou sendo uma das partes da Av. Dr Roberto de Melo Queiroz no Bairro Palmeiras. O lado que recebeu a pavimentação está onde existe o maior número de residências, entretanto, muitos veículos a usam para trafegar e alguns invadem a  contra-mão. 

Já no outro lado da pista, há 3 empresas funcionando, sendo dos ramos de Lanternagem, Móveis Planejados e de Móveis Tubulares. Como não há asfalto, comerciantes tem sofrido com a poeira. "Essa situação prejudica a nós comerciantes, porque temos que entregar o serviço com qualidade e alguns de nossos produtos apanham muito poeira", disse Wellington Cabral, empresário do setor de móveis,  em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

André Ferreira Freire, empresário do ramo de lanternagem e pintura, também é outro que reclama:  "Teve o momento  de eu entregar  ao cliente  seu carro todo pintado,  polido  e cheio de poeira. Infelizmente, a credibilidade de nosso trabalho fica em jogo por causa disso", destacou. 

Outra situação que chama atenção é o canal onde passa o Córrego dos Machados, que está cheio de mato e lixo. Após asfaltar um dos lados da pista, a Prefeitura não concluiu a limpeza do local. 

A reportagem do Jornal Fique Sabendo procurou a Prefeitura de Bom Despacho para falar sobre o assunto, mas ainda obteve resposta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário