https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Curso de Formação de Soldados começa dia 28 de Julho em Bom Despacho

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Curso de Formação de Soldados começa dia 28 de Julho em Bom Despacho

Conhecido tradicionalmente por ser o berço da Polícia Militar de Minas Gerais, a unidade do Sétimo Batalhão receberá a partir do próximo dia 28 de Julho, o Curso de Formação de Soldados. Cerca de 60 soldados alunos serão instalados na cidade para participarem do treinamento da corporação. 

Segundo o Tenente Leonardo, Comandante de Pelotão da Cia de Policiamento da PMMG do Sétimo Batalhão, os recrutas irão para as  ruas, após obterem conhecimento de policiamento ostensivo, técnicas policiais, defesa pessoal e conhecimento sobre  disciplinas de Direito.

Além do 7 BPM de Bom Despacho, o 23 BPM de Divinópolis também receberá o curso. Ao todo serão 120 recrutas que irão participar do Curso de Formação de Soldados, que após se formarem,  atuarão em unidades da Sétima Região Integrada da PMMG. "O Curso acontecerá de julho de 2016 a abril de 2017", esclarece Tenente Leonardo em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

A última vez que Bom Despacho recebeu o Curso de Formação de Soldados ocorreu em 2009. Naquele ano, a unidade do Sétimo Batalhão formou cerca de 100 policiais para combater a criminalidade na região e no estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário