https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Obra da Cobertura da Quadra do Pamonhão é retomada em Bom Despacho

sábado, 16 de julho de 2016

Obra da Cobertura da Quadra do Pamonhão é retomada em Bom Despacho

Imagens atuais da Quadra do Pamonhão
No final de 2015, o Jornal Fique Sabendo publicou a reportagem que mostrou a paralisação da obra da Cobertura da Quadra do Pamonhão em Bom Despacho. Na época houve muita repercussão, tanto que as emissoras de televisão, Tv Integração e TV Alterosa, estiveram na cidade para abordarem o assunto. O término previsto era setembro do ano passado  e até o momento ainda não foi entregue à população. 

No entanto, há poucos dias houve uma licitação realizada pela Prefeitura de Bom Despacho para que a obra fosse retomada e a empresa vencedora do pregão é a VHS Engenharia, que poderá entregar o serviço até em dois meses de trabalho. Já a empresa MP Construções, que abandonou o projeto, foi multada pela atual administração municipal. 

De acordo com Angêlo Malaquias de Oliveira Jr. chefe do Departamento de Compras da Prefeitura de Bom Despacho, a MP Construções recebeu três multas por não cumprir o contrato que havia feito com o município. Além da obra da cobertura da quadra do Pamonhão, a empresa também abandonou as obras da Farmacinha Municipal, recém inaugurada no centro da cidade  e  de uma creche no Distrito do Engenho do Ribeiro. O valor total das 3 multas chega a R$ 174.591,78. 

Comunidade

Antes de ser reformada, a Quadra do Pamonhão era usada regularmente pela comunidade do Bairro do Rosário. Além dos moradores que utilizavam o local para a prática esportiva, a Prefeitura também utilizava o espaço para a realização de projetos do setor.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário