https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ladrões invadem residências e roubam Idosos em Bom Despacho

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ladrões invadem residências e roubam Idosos em Bom Despacho

Related imageNa última segunda-feira, 16, a Polícia Militar de Bom Despacho registrou dois roubos à residências na Cidade, sendo um que ocorreu no Bairro Ozanan e o outro no Centro. As vítimas dos crimes são idosos com idades entre 69 e 79 anos respectivamente. 

Segundo a PM, na madrugada de segunda-feira, 16, por volta da 0h, dois indivíduos invadiram a residência da vítima A. N. C de 79 anos no Bairro Ozanan, o qual lhe foi agredido com um pedaço de pau. De acordo com relato do morador aos policiais, os autores levaram cerca de R$ 80,00 e  fugiram logo em seguida pela porta da cozinha. 

Já o outro roubo aconteceu no centro de Bom Despacho. Conforme a relato da vítima de 69 anos que compareceu ao quartel do Sétimo Batalhão para registrar a ocorrência, os autores entraram armados com uma faca na sua casa e anunciaram o assalto. Neste ato, os criminosos levaram R$ 11.150,00 e fugiram para rumo desconhecido logo após pegarem o dinheiro. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário