https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Adolescente é morto em Bom Despacho

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Adolescente é morto em Bom Despacho

Image result for homicidio em bom despacho mgNa manhã de domingo, 01,  por volta das 08h, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Jk em Bom Despacho, após receber a informação de que um adolescente, 14 anos, havia sido vítima de disparo de arma de fogo. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares compareceram ao local da morte do garoto, depois de  uma testemunha ter ido a residência da vítima buscar alguns de seus  pertences, local que havia morado anteriormente. 

Em relato a PM, a testemunha informou que encontrou o corpo do adolescente deitado na grade da cama de solteiro e  também percebeu que  indivíduos não identificados colocaram fogo em um dos quartos da casa. 

Segundo a PM, os trabalhos da perícia constataram uma perfuração na região auricular esquerda com saída do projétil na região auricular direita. O perito informou que a vítima havia falecido há cerca de 12 horas, pois o corpo já se encontrava em decomposição.

Logo em seguida, os pais do adolescente disseram aos policiais que não possuem nenhuma suspeita de quem possa ter cometido o crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário