https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ESTELIONATO EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ESTELIONATO EM BOM DESPACHO

Por volta das 01h40 da madrugada  de quinta-feira, 12 de janeiro, durante patrulhamento pelo pátio do Auto Posto Primavera, policiais militares da 50ª Cia da PM visualizaram dois indivíduos suspeitos que ao perceberem a presença policial, correram para o interior do hotel do posto.

Segundo a PM,. a guarnição cercou o local onde abordou quatro homens e duas mulheres que estavam hospedados no hotel e durante as buscas nos quartos dos suspeitos, foram  localizados  R$5.418,00 em dinheiro, além de  20 carteiras de identidade, 03 CNHs, 01 CRLV, 01 carteira de trabalho, 03 aparelhos de telefone celular, cartões de banco,  cartões de loja, dentre outros objetos. Uma das mulheres possuía 16 RGs com sua foto e dados diferentes, já dois dos  suspeitos possuíam mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, a Policia prendeu os envolvidos  e os conduziram  à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos.


Informações: Ass. Com. 7BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário