https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Veículos são roubados próximo a Bom Despacho

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Veículos são roubados próximo a Bom Despacho

Related image
Por volta das 18h da última quinta-feira, 26, a PM compareceu a uma  fazenda próxima ao povoado da Passagem, zona rural de Bom Despacho, onde as vítimas H.N.P.M.P., 26 anos e G.M.C., 49 anos,   afirmaram que trabalham para a empresa RV Teconologia,  e que por volta das 17h50,  se  encontravam em  seus veículos Ford Fiesta e VW Voyage nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Leandro Ferreira, na BR 262. Eles foram surpreendidos por 04 indivíduos que estavam em um Fiat Siena e  um deles estava armado. 

Segundo a Polícia,  os suspeitos anunciaram o assalto, colocaram as vítimas no banco traseiro de um dos veículos e  as abandonaram numa estrada  próxima ao povoado da Passagem, há cerca de 15 km de Bom Despacho. 

Conforme o Boletim de Ocorrência,  da vítima H.N.P.M.P os autores roubaram o veículo Ford Fiesta, uma mochila com um notebook, um relógio marca TECNOS, uma aliança de ouro, R$35,00 em dinheiro, 02 aparelhos celulares Motorola e uma máquina de recarga de celular. Já da outra vítima G.M.C foram levados o veículo VW Voyage, 02 aparelhos celulares, 01 Tablet, aproximadamente 81 cartões  das OI, VIVO e CLARO, cerca de  600  chips, uma aliança de ouro e 07 máquinas de recarga de celular. 

Logo depois, a Polícia recebeu a informação de que o veículo VW/VOYAGE foi abandonado em um posto de combustível na cidade de Nova Serrana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário