https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vital Guimarães assume a Presidência da Câmara de Bom Despacho em 2017

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vital Guimarães assume a Presidência da Câmara de Bom Despacho em 2017

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O Deputado Federal Domingos Sávio com o Vereador Vital Guimarães.
Na sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores,  realizada na noite do último domingo, 01, também aconteceu a votação para a presidência da Câmara Municipal de Bom Despacho. 

Por 5 votos a 3, Vital Guimarães (PSDB) venceu a concorrente Joice Quirino (PV) e se tornou o novo Chefe do Legislativo Municipal. O tucano ficará no cargo até o final de 2017. 

Após obter mais de 1000 votos na última eleição, Vital Guimarães,  que está no seu segundo mandato de vereador, se torna pela primeira vez Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho. Com o slogan de campanha 'Uma Câmara Forte e Independente', o Tucano prepara uma nova fase para a realização de seu trabalho junto à direção da Casa do Legislativo Municipal. 

Para chegar ao posto de presidente, Vital precisou contar com o apoio dos colegas Fernando Branco, Anderson do Gás, Marquinhos da Copasa e Dra. Rose. "Procuraremos realizar um  trabalho sério e dedicado na Câmara de Bom Despacho", disse o Tucano em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário