https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copasa espera apoio da População para manter Rodízio de Água suspenso

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Copasa espera apoio da População para manter Rodízio de Água suspenso

Image result for suspensão de rodizio de água em bom despacho mg
Depois de enfrentar uma das piores crises hídricas da história, Bom Despacho voltou a ter o abastecimento de água normalizado. Quem  garante é a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), que decidiu suspender o rodízio de água que estava sendo feito na cidade, desde o final do mês de agosto deste ano. 

Segundo a empresa, as chuvas que caíram na cidade e na região contribuíram para que o rodízio de água fosse suspenso. "A Copasa informa que o rodízio no abastecimento de água da cidade de Bom Despacho foi suspenso, temporariamente, devido às chuvas que caíram na região', destacou em nota enviada ao Jornal Fique Sabendo.

A empresa espera contar com o apoio da população, no que diz respeito ao consumo consciente de água, evitando assim, futuros desperdícios. "A Copasa conta com o apoio de toda a população para o uso consciente da água, evitando desperdícios", afirmou.

Intervenção

Vale destacar que a Prefeitura de Bom Despacho interviu na Copasa em Bom Despacho. O executivo adotou medidas para que o abastecimento fosse normalizado, uma vez que  alguns bairros do municípios ficaram sem água por quase 20 dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário