https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ipiranga vence Cristalino e se mantém na vice liderança do Campeonato Municipal

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ipiranga vence Cristalino e se mantém na vice liderança do Campeonato Municipal

Image result for campeonato municipal de futebol amadorMais jogos aconteceram neste final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes 2017 de Bom Despacho. Com os resultados da categoria principal, a equipe que mais  se beneficiou na rodada foi a do Ipiranga do Engenho do Ribeiro, que continua como vice líder, depois de ter vencido o Cristalino pelo placar de 1 a 0 . Nos demais jogos, a Associação empatou com o Famorine em 1 a 1 no Estádio Chico Marques e o Recreativo venceu o Operário por 2 a 1 no Estádio Pedro Almeida Filho. 

O Ipiranga do Engenho do Ribeiro chegou aos 15 pontos  na classificação da categoria amador adulto, 5 a menos em relação ao Esplanada que tem 20 na primeira posição da tabela. O terceiro colocado agora é o Recreativo com 12, seguido do Famorine com 11, Associação com 10 na quinta posição. Na sexta colocação aparece o Cristalino com 9, seguido de Olegarense com 8 e Operário com apenas 3 na lanterna da competição. 

A terceira rodada do returno terá dois clássicos. Em Bom Despacho, no sábado, dia 07 de Outubro, o Esplanada encara a Associação no Estádio Chico Marques,  e no domingo,  dia 08, Ipiranga x Recreativo  fazem o duelo dos rivais no Distrito do Engenho do Ribeiro no Estádio Parque do Azulão. No mesmo dia, Cristalino e Olegarense jogam no Estádio Antônio Leite de Oliveira. 

Aspirantes

Na categoria aspirantes, a situação do campeonato é totalmente diferente, isso porque o líder é o Operário com 17 pontos, seguido de Recreativo com 14 na segunda colocação, e Ipiranga e Esplanada com 13 cada fecham a lista dos 4 primeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário