https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende Adolescente com Drogas em Bom Despacho

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende Adolescente com Drogas em Bom Despacho

No final da tarde da última quarta-feira, 25, por volta das 18h40, a Polícia Militar abordou um adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas. A apreensão do menor aconteceu na Avenida Dr Roberto de Melo Queiroz no Bairro Rosário II em Bom Despacho. O garoto portava cocaína, pedras de crack e maconha. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, junto com a sua mãe. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o garoto foi abordado pelos policiais após sair de uma mata, próximo à Rua Sete com a Avenida Dr Roberto de Melo Queiroz. E durante as buscas, foram encontradas 06 pedras de crack, 12 buchas de maconha e 07 pedras de cocaína. Em relato aos policiais, o menor confirmou ser dono das drogas e afirmou que costumava vendê-las no local da abordagem. 

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civl em Bom Despacho, para prestar maiores esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário