https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : RECREATIVO VENCE RIVAL E ASSUME A VICE LIDERANÇA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2017

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

RECREATIVO VENCE RIVAL E ASSUME A VICE LIDERANÇA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2017

Related imageNo último final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes de 2017. Os jogos foram realizados no sábado e no domingo, em Bom Despacho e também no Distrito do Engenho do  Ribeiro. Com os resultados, o Esplanada continua líder da competição com 23 pontos, 08 a mais em relação ao segundo colocado Recreativo, que tem 15. O Verdão do Engenho venceu o Ipiranga no Estádio Parque do Azulão por 3 a 0 e assumiu a vice liderança. 

Além do clássico no Engenho do Ribeiro, a rodada contou com a vitória do Esplanada sobre a Associação pelo placar de 3 a 1 no sábado, 07, no Estádio Chico Marques. No dia seguinte, o Cristalino goleou o Olegarense por  4 a 1, placar que o coloca entre os quatro primeiros que irão à próxima fase do torneio. 

A classificação da categoria Amador Adulto tem o Esplanada na liderança com 23 pontos, seguido de Recreativo e Ipiranga ambos com 15, porém o Verdão do Engenho leva vantagem no saldo de gols. O quarto colocado é o Cristalino 12 pontos, seguido de Famorine em quinto lugar com 11, Associação na sexta posição com 10, e Olegarense na vice lanterna com 8, além do Operário na última posição com 3. 


Aspirantes

No final de semana também foram realizadas as partidas da categoria aspirantes. No sábado, 07, a Associação goleou o Esplanada por 5 a 0. Já no domingo, 08, Ipiranga e Recreativo empataram em 1 a  1 e Cristalino e Olegaram também ficaram iguais no resultado de 0 a 0. 

Apoio 

O Campeonato Municipal é uma realização da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho em parceria com a Secretaria de Esportes. A competição conta com apoio da Polícia Militar, das Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas e também do Jornal Fique Sabendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário