https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Auto Omnibus Circullare se pronuncia sobre aumento de Transporte Coletivo em Bom Despacho

terça-feira, 15 de junho de 2021

Auto Omnibus Circullare se pronuncia sobre aumento de Transporte Coletivo em Bom Despacho

 

Auto Omnibus Circullare

Nesta semana, a empresa que presta serviço de transporte coletivo em Bom Despacho, Auto Omnibus Circullare, informou que haverá um aumento no preço da tarifa a partir desta quarta-feira, dia 16de Junho.  O valor será cobrado a  RS 3.30, cerca de RS 0,25 ao que está sendo cobrado atualmente, que é RS 3.05,00. O reajuste chegou a ser comentado nas redes sociais.

Segundo a direção da empresa, não há reajuste desde 2018, mesmo com  inflação, aumentos de salário e preço de combustível, principalmente.




Ainda conforme a empresa, o valor reajustado foi autorizado por Decreto Municipal, publicado no último dia 11 de junho de 2021 e que o reajuste é para dar continuidade aos serviços no município.


Veja o que a empresa diz sobre o reajuste ao Jornal Fique Sabendo:

" Valor da tarifa do transporte público urbano será reajustado após quase 3 anos sem alteração do valor


Desde agosto de 2.018, a tarifa do transporte público urbano de Bom Despacho não sofreu nenhum aumento, apesar da inflação, aumento do salário e, o que mais pesa, aumento do preço do combustível.

O valor da tarifa vai dos atuais R$ 3,05 para R$ 3,30 e entra em vigor no dia 16 junho. O reajuste foi autorizado pelo Decreto 9.402, de 11/06/2.021, publicado no DOME.

Para se chegar ao novo valor foi feito um amplo estudo, que levou em conta índices econômicos.

A empresa Auto Omnibus Circullare declarou que o atual reajuste é fundamental para a continuidade dos serviços e que, apesar da gravidade das consequências econômicas causadas pela pandemia, tem se esforçado para manter a qualidade de seus serviços e manter o emprego de seus colaboradores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário