https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende dupla de Estelionatários em Bom Despacho

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Polícia Militar prende dupla de Estelionatários em Bom Despacho

Material encontrado com os suspeitos 

A Polícia Militar de Bom Despacho prendeu dois homens suspeitos de Estelionato. A dupla foi abordada na Praça da Matriz, quando estavam com atitudes suspeitas e por isso foram abordados pelos militares na última quarta-feira, dia 16 de Junho.

De acordo com a PM, os policiais avistaram um carro com placa de Santo André/SP. No seu interior, a dupla estava com atitudes suspeitas, sendo encontradas com eles, seis máquinas de cartão de crédito.

Durante à abordagem, um dos suspeitos afirmou que trabalhava com aplicativo de transporte, já seu parceiro disse que trabalhava com substituição de máquinas.

Conforme a Polícia, os militares realizaram algumas  pesquisas em busca de mais informações, sendo constatado que um homem de 64 anos havia sido vítima de Estelionato por eles na cidade de Barão de Cocais/MG.

Diante do flagrante, os autores com idades de 33  e 34 foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. O veículo que a dupla usava também foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário