https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores pedem, mas Feriados de Aniversário da cidade e Corpus Christi são prorrogados para Dia 06 de Junho

terça-feira, 1 de junho de 2021

Vereadores pedem, mas Feriados de Aniversário da cidade e Corpus Christi são prorrogados para Dia 06 de Junho




Nesta semana, alguns vereadores de Bom Despacho pediram junto ao Executivo, a manutenção do Feriado Religioso de Corpus Christi para o dia 3 de Junho. Entretanto, em decreto publicado nesta segunda-feira, dia 31 de Maio, a Prefeitura de Bom Despacho publicou decreto que o coloca para o dia 06 de Junho, próximo domingo.

Na mesma publicação, a Prefeitura de Bom Despacho também colocou o Feriado do Aniversário de  109 anos de Bom Despacho para o dia 06 de Junho. Ou seja , ambos feriados aconteceram no domingo.

Antes, a Prefeitura de Bom Despacho  havia publicado decreto que prorrogava os feriados para o dia 04 de Junho, mas na semana passada resolveu manter as datas com dias úteis, e pontos facultativos .

Com a nova publicação, muitas pessoas estão criticando a ação nas redes sociais. Há quem já havia se planejado para passar as datas fora da cidade, mas diante da nova alternativa, terão que ficar para poderem trabalhar nos seus respectivos empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário