https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SINE oferece 23 vagas de trabalho em Bom Despacho

terça-feira, 8 de junho de 2021

SINE oferece 23 vagas de trabalho em Bom Despacho


O Sistema Nacional de Emprego está oferecendo 23 vagas de trabalho  em Bom Despacho. Tambem existem oportunidade  para as cidades de  Martinho Campos e São Gotardo.

Conforme divulgação realizada pela Prefeitura de Bom Despacho, há vagas para os setores de prestação de serviços, comércio e construção civil.

As vagas em Bom Despacho são para Analista de Projeto (01), Auxiliar Administrativo (01), Auxiliar de Engenheiro (01), Cuidador de Idoso (01), Eletrecista Montador (05), Empregada Doméstica (01), Instalador de Sistema Fotovoltaico (02), Secretária (01), Tutor de Polo (02) e Vendedor/Atendente de Farmácia (05).

Para as cidades de Martinho Campos, há uma vaga de estagiário e para São Gotardo, são oferecidas duas vagas para Carpinteiro de Estrutura.

Os interessados devem buscar mais informações pelo telefone (37) 3522.5001 ou através do site www.bomdespacho.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário