https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BPM COMEMORA OS 30 ANOS DE INCLUSÃO DA MULHER NAS FILEIRAS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

7º BPM COMEMORA OS 30 ANOS DE INCLUSÃO DA MULHER NAS FILEIRAS

Hoje, quinta-feira (1º), a Polícia Militar de Minas Gerais comemora os 30 anos de inclusão da mulher nas fileiras da Corporação de Tiradentes.

A data marcou, com louvor, novos tempos e conceitos de se fazer Polícia, quando pode galgar os conhecimentos das mulheres. A graciosidade, a delicadeza e a observação de detalhes, inerentes à mulher, implementaram um modelo de Polícia mais humanizada, politizada e sensível aos novos tempos – inclusão da mulher no mercado de trabalho.
O 7º Batalhão na tarde de hoje, homenageou as Policiais Femininas pela inclusão, ofertando-lhes um “Dia de Beleza”, de outros eventos que se sucederão em comemoração a data festiva, onde foram recebidas pela Banda de Música.

Compareceram ao evento as Policiais Militares que compõem o 7º Batalhão, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário e a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (com sede em Pará de Minas).

Em um clima de descontração e regado a coquetel de beleza, as policiais puderam experimentar produtos de hidratação de pele, maquiagem entre outros.

O 7º Batalhão deseja a todas as mulheres de gloriosa Milícia, todo o sucesso e felicidade, reconhecendo que a Corporação, sem sua valorosa dedicação, não seria um modelo na busca pela paz social e pela cidadania.

“Polícia Militar: ao seu lado fortalecendo a cidadania”.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário