https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 50ª CIA PM DESENVOLVE AÇÕES REFERENTES À SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

50ª CIA PM DESENVOLVE AÇÕES REFERENTES À SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS

Em comemoração à Semana Nacional Antidrogas, que é realizada anualmente no período de 19 a 26 Junho, o Cabo Alexandre, lotado na 50ª Cia PM está realizando palestras e atividades educativas nas escolas de Bom Despacho.  Durante o decorrer da semana serão realizadas atividades de caráter preventivo e educativo, visando a conscientização e sensibilização da comunidade no combate às drogas.

Até o momento, cento e setenta e três alunos, estudantes do 4º e 5º Ano, das Escolas Estaduais Egídio Benício de Abreu, Coronel Robertinho e Chiquinha Soares, participaram de palestras abordando temas inerentes à semana comemorativa.       

Ainda será realizada pelos militares da 50ª Cia PM, uma blitz educativa na área central da cidade com entrega de Panfletos com “Dicas PM” e no sábado, dia 25. O Cabo Alexandre, em parceria com a Prefeitura Municipal participará das atividades do projeto “Bom Despacho em Ação” onde haverá exposição de trabalhos escolares, distribuição de adesivos e rua de lazer.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário