https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Declaração de Dr Bertolino a jornal coloca em xeque sua disponibilidade de trabalhar na Política

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Declaração de Dr Bertolino a jornal coloca em xeque sua disponibilidade de trabalhar na Política

Nos últimos dias, os bastidores da política local estiveram sendo movimentados, tanto que já surgem especulações de quem poderá disputar o próximo pleito de Bom Despacho. Nos quatro cantos da cidade, já se comentam em possíveis parcerias de Fernando Cabral e Dr Bertolino, Haroldo Queiroz e Fernando Becker e até mesmo de Vital Guimarães e Anderson do Gás, além de Maurício Reis que ainda não se posicionou quem será o parceiro na sua possível  chapa. 

No último de final de semana, circulou em jornal local, a informação de que  Dr Bertolino Costa Neto, Bertinho como é conhecido, está muito próximo de se coligar com o atual prefeito Fernando Cabral, pré-candidato à reeleição. Em declaração, o médico afirmou :'como neste momento não tenho condições de dedicar-me integralmente à Prefeitura por causa da clínica, ficarei muito feliz somar forças e sair junto com ele'. 

Tal declaração gerou dúvida,  uma vez que se for  candidato a vice na chapa de Fernando Cabral, o médico poderá não ter tempo de se dedicar ao  governo, pois como o mesmo confirmou, a sua disponibilidade será maior  para a Clínica, na qual é diretor proprietário. 

Essa não é a primeira vez que surge o nome do médico em torno da disputa do pleito eleitoral de 2016. Em 2015, o seu nome circulou junto com o de Vital Guimarães para  possivelmente concorrerem juntos ao cargo de prefeito e vice. Também surgiu a hipótese de se juntar a Fernando Becker, o que também não se concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário