https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Adolescente é apreendido por suspeita de roubo em Bom Despacho

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Adolescente é apreendido por suspeita de roubo em Bom Despacho

Related imageNa noite do último domingo, 11, por volta das 21h, a Polícia Militar visualizou um adolescente de 15 anos que estava com atitudes suspeitas. Durante a busca no menor, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

O garoto é suspeito de roubo, que havia ocorrido no centro de Bom Despacho, e possui  características semelhantes as que foram informadas pela vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi  informada de um roubo a transeunte , que aconteceu na Rua Flávio Cançado Filho, centro de Bom Despacho. A vítima teve o seu celular roubado quando trafegava pela via, quando foi abordada por indivíduo armado.  

De acordo com a  PM, além do simulacro da arma de fogo, os militares  também localizaram junto com o suspeito, o celular que havia sido roubado. Outra testemunha também relatou que o menor tentou rouba-la, mas se atrapalhou durante o ato e fugiu logo em seguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário