https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PREFEITURA DE BD DIZ QUE IRÁ APOIAR EMPRESAS INTERESSADAS EM PROMOVER O CARNAVAL

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE BD DIZ QUE IRÁ APOIAR EMPRESAS INTERESSADAS EM PROMOVER O CARNAVAL


Com a falta de repasses do Governo de MG, muitos municípios do estado passam por dificuldades. Diante deste cenário, diversas prefeituras resolveram fechas as portas e suspenderam serviços essenciais para a população. Entretanto, ainda existem alguns governos municipais  que enfrentam a crise e continuam com o trabalho para atender a demanda. 


Como a Prefeitura de Bom Despacho mantém serviços essenciais para a população, como escolas e unidades básicas de saúde abertas, o município deverá apoiar empresas que desejam promover o Carnaval em 2019 e não custeá-lo  por todo. 

Estas são as prioridades do Prefeito Cabral. A situação é gravíssima. Não podemos tirar do pouco que temos para gastar com festas. Por isso, vamos apoiar o carnaval caso alguma empresa privada se interesse em organizá-lo”, destaca o secretário de Cultura, Tito Cardoso.

Em 2018, uma empresa bondespachense assumiu a organização do evento que ocorreu por 5 dias na Praça da Estação. Na oportunidade, o município cedeu o espaço sem custo, contribuiu com o som e segurança. Em 2019, os moldes deverão acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário