https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho terá que vender lotes para Construção de CTI da Santa Casa

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeitura de Bom Despacho terá que vender lotes para Construção de CTI da Santa Casa

Bairro Babilônia, região onde estão localizados os lotes para a construção do CTI de BD
Nesta segunda-feira, 17, a Prefeitura de Bom Despacho comunicou através de seu portal que a doou 69 lotes para o Hospital Santa Casa e à Associação São Vicente de Paulo. Em nota, o município esclarece que os imóveis estão avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão.  Segundo o Executivo, o dinheiro arrecadado tem como destino o construção do 'tão sonhado CTI'. 
“Como não temos como atender aqui os casos que exigem CTI, somos forçados a entrar numa fila à espera de atendimento em outras cidades. A espera costuma ser não apenas longa, mas também incerta. Agora resolveremos esta situação”, afirmou o Prefeito Fernando Cabral na divulgação.
Conforme reportagem do Portal G1 Centro Oeste, a Prefeitura de Bom Despacho terá que vender os lotes e repassar o valor adquirido através de suas vendas ao Hospital Santa Casa, já que houve uma emenda no projeto enviado à Câmara Municipal em Abril deste ano e sancionado na última quarta-feira, dia 12 de junho. 
Os lotes estão localizados no região do Bairro Babilônia, um das localidades que mais cresce no município e já estão a venda de acordo com o site da Prefeitura de Bom Despacho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário