https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho promove Serviço de Revitalização do Trânsito da cidade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura de Bom Despacho promove Serviço de Revitalização do Trânsito da cidade



Nos últimos dias, a Prefeitura de Bom Despacho iniciou através da Secretaria Municipal de Trânsito, a revitalização do trânsito. Em publicação recente nas suas redes sociais, o Executivo destaca que as melhorias fazem parte do Programa de Melhorias nas Vias de Bom Despacho.

No serviço realizado, serão realizadas implantações revitalizações de travessias de pedestres, rotatórias, faixas de eixo divisoras de fluxo, bem como instalação de tachões, demarcação de estacionamento dentre outras atividades incrementadas para melhorar o fluxo de pessoas e veículos na cidade.

“O serviço de revitalização da sinalização horizontal das vias do Município de Bom Despacho tem a finalidade de orientar os usuários sobre as condições de utilização adequada da via, compreendendo as proibições, restrições e informações para que os usuários adotem comportamentos adequados, de forma a aumentar a segurança e ordenar os fluxos de tráfego”, informou a secretária de Trânsito Andréia Araújo à pagina da Prefeitura de Bom Despacho no seu instagran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário