https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Final de semana tem segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Maters

sexta-feira, 25 de março de 2022

Final de semana tem segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Maters


Neste final de semana, será realizada a segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Masters 2022. Os jogos acontecerão em Bom Despacho e em Moema.


Em Bom Despacho, no domingo as 09h30, no Estádio Pedro Lino (Arena Famorine), acontece a partida entre Famorine X Zacarias de Dores do Indaia. Depois de empatar com o Flamengo de Pedra do Indaia, o Verdao do Bairro de Fátima tem novamente a oportunidade de vencer pela primeira vez na competição, no entanto, precisa derrotar o líder do campeonato até o momento.



Em Moema, no Estádio Municipal, o América irá enfrentar o Cristalino também às 09h30, no domingo, dia 27/03. 0 Colorado faz a sua estreia na competição, já os moemenses terão que se recuperar da derrota na primeira rodada.


A Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Masters 2022 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Polica Militar, Liga Municipal, Restaurante Paraíso, Deputado Fábio Avelar, Panvit e Auto Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário