Bombeiros em resgate as vítimas de afogamento no Rio São Francisco |
Na tarde desta segunda-feira, 09, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho recebeu informações que duas crianças haviam se afogado no Rio São Francisco dentre as proximidades do Povoado da Extrema, que entre os municípios de Bom Despacho e Dores do Indaiá. As vítimas são dois meninos com idades de 11 e 12 anos.
Segundo os Bombeiros, os trabalhos de busca se prolongaram por até 2 km abaixo de onde ocorreu o afogamento. As buscas terão reinício nesta terça-feira, 10.
De acordo com os Bombeiros, o pai de cada criança entrou no barco, porém ele virou, sendo que os adultos conseguiram se salvar, mas os meninos não tiveram o mesmo êxito.
Conforme os Bombeiros, nenhum dos ocupantes estava usando colete de salva-vidas. Um dos garotos é natural do Distrito do Engenho do Ribeiro e o outro é da cidade de Divinópolis.
As buscas terão seu reinício nesta terça-feira, 10. Os Bombeiros ressaltam sobre a importância do equipamento de segurança para quem deseja usar uma embarcação, seja qual for a idade do usuário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário