https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa sobre funcionamento das agências na semana do Natal

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cemig informa sobre funcionamento das agências na semana do Natal

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cemig_release.jpg
A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que as agências de atendimento da Empresa vão funcionar normalmente na próxima segunda-feira (23/12), e em meio período na terça-feira (24/12), véspera do feriado de Natal. Na quarta-feira (25/12), não haverá expediente nas agências da Empresa. O restante da semana terá atendimento normal nas Agências.

Solicitações de serviços e reclamações também podem ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116 – que funciona 24 horas por dia. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança para os clientes da Companhia.

Pelo celulartambém é possível comunicar com a Cemig pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente em todo o Estado na quinta-feira (26/12), a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário