https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BATALHÃO REALIZA FORMATURA DO PROERD EM BOM DESPACHO

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

7º BATALHÃO REALIZA FORMATURA DO PROERD EM BOM DESPACHO

No dia 12 de dezembro de 2013 foi realizada a solenidade de formatura dos  alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD - em Bom Despacho. O evento foi realizado no salão nobre do SESC Bom Despacho e contou com a presença de diversas autoridades. 

Presidiu a solenidade o Subcomandante do 7º Batalhão, Major Elson Geraldo de Andrade, o Prefeito Municipal, Fernando Cabral, o Chefe da Delegacia do Serviço Militar, Tenente Marco Sarmento, dentre outras representações. Durante a solenidade foram premiadas as melhores redações de cada escola e sorteadas duas bicicletas entre os alunos. 

Além desta premiação, outros momentos marcantes da formatura foram desenvolvidas tais como a entrega dos certificados, o juramento e a participação dos mascotes PM Amigo Legal e o leão DARE. Durante o segundo semestre de 2013 os instrutores do PROERD, Sargento Marcos Aurélio e Cabo Cristiane desenvolveram o programa em sete escolas do município, totalizando-se 394 alunos do 5º ano atendidos.


 Assessoria do Sétimo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário