https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Dr. Fernando se despede da Presidência da Câmara com resultados

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dr. Fernando se despede da Presidência da Câmara com resultados

O vereador Dr. Fernando Pediatra se despediu ontem da presidência da Câmara Municipal. O edil apresentou resultados de sua gestão como Chefe do Legislativo, que será ocupado pelo Maurício do Ima a partir de primeiro de janeiro de 2014. 

Dr. Fernando Pediatra destacou a comunicação que a casa tem atualmente. Na sua gestão, por exemplo,  foram criados o site da Câmara Municipal e a TV Web, além de ter levado as sessões do Legislativo as comunidades do Engenho do Ribeiro, Mato Seco e Cidade Nova. O edil também falou sobre a doação da metade do salário do presidente, que chegou ao número de mais de R$ 70 mil economizados pelo legislativo. 

"É com muito orgulho que deixo a presidência com os objetivos e os resultados alcançados", disse no plenário, na última sessão do ano, que em 2014 será vice-presidente. 

A mesa diretora em 2014 será composta pelo presidente  Maurício do Ima, vice-presidente Dr. Fernando Pediatra e Keké como 1ª Secretária e Robertão sendo 2º Secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário