https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada é campeão de Aspirantes da Copa Jornal Fique Sabendo

sábado, 7 de dezembro de 2013

Esplanada é campeão de Aspirantes da Copa Jornal Fique Sabendo

O Esplanada conquistou na tarde deste sábado, 07, o titulo de campeão da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Aspirantes. A conquista veio após o Celeste aplicar uma goleada de 4 a 0 sobre o Recreativo no estádio Pedro Lino da Costa. 

O resultado coloca o Celeste na galeria de campeões da competição. Já o Recreativo que tinha possibilidade da conquista, se tornou duas vice-campeão, pois em 2012, foi segundo colocado na categoria de  juniores. 

Pela Categoria amador-adulto, foi marcada uma nova data para o jogo entre Esplanada x Cristalino. De acordo com arbitragem escalada para a partida,  o campo não tinha condições de jogo por estar todo encharcado depois de uma grande queda d'agua.  A decisão acontecerá  dia 15 de Dezembro, também no estádio Pedro Lino da Costa. 

A Copa Jornal Fique Sabendo conta com o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Mauricio do Ima, Robertão, das empreas MM Lanches, Dudu Burguer, Piso e Parede, Rivas Sport, Vap Supermercados, e dos apoiadores Secretaria de Esportes, Liga Municipal, e Pedro Paulo Pontes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário