https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Neste sábado tem decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Neste sábado tem decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes

Neste sábado, 07,  acontece a final da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. Os jogos serão realizados no estádio Pedro Lino da Costa. Os confrontos começam a partir das 14h30, com a partida entre Esplanada x Recreativo pela categoria aspirantes e logo após, tem Esplanada x Cristalino pela categoria amador-adulto. 

A final promete ser muito disputada, já que a diferença de um gol para os vencedores na primeira partida, deixou  uma indefinição para o título. Nos aspirantes, Esplanada é campeão com um empate e ou com vitória, uma derrota de 1 gol leva a decisão para os penaltis, e caso o Recreativo vença por um saldo de 2 gols garante o caneco. 

A situação também é parecida na categoria amador-adulto, pois como o Cristalino venceu a primeira partida de 1 a 0, pode ser campeão com um empate ou com vitória, se perdeu por 1 gol de diferença, será nas penalidades. Caso o Celeste vença por de 2 gols, levanta a taça. 

Esta é 4ª vez que o Jornal Fique Sabendo promove um campeonato de futebol. O torneio conta com o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Esportes, Liga Municipal, das empresas Piso e Parede, MM Lanches, Dudu Burguer, Pedro Paulo Pontes e dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Robertão e Maurício do Ima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário