https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cabral quer criar cotas para negros em concursos públicos da Prefeitura de BD

terça-feira, 7 de abril de 2015

Cabral quer criar cotas para negros em concursos públicos da Prefeitura de BD

Prefeito Fernando Cabral 

Projeto está sendo repercutido nas Redes Sociais

Em 2014, o Prefeito Fernando Cabral enviou a Câmara Municipal de Bom Despacho, um projeto em que dispõe sobre  um número de cotas para negros em concursos públicos, realizados pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho.  O projeto foi levado ao  plenário  para a sua votação, e o resultado foi de 5 contra e 4 a favor. 

Na sessão da última segunda-feira, 06, durante a apresentação da sua prestação de contas, o mandatário destacou que o projeto está em trâmite novamente na mesa dos vereadores e espera que seja  levado a voto no plenário pela segunda vez. 

Apesar do empenho do Chefe do Executivo de Bom Despacho, o projeto está sendo bastante repercutido nas redes sociais. A maioria dos internautas apontaram ser contra, mas há quem é a favor da nova determinação. A coisa começou lá de cima,a gente tem que se valorizar mesmo, por que aceitarmos cotas só porque somos negros,índios,etc?O que a cor de pele interfere na inteligência ,um absurdo ne?", destacou Carla Cristina no Grupo Reclame Aqui. 

O Legislativo ainda não comunicou quando irá novamente votar o projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário