https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado do Dia do Trabalho

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado do Dia do Trabalho

Cemig informa que, em virtude do feriado do Dia do Trabalho, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionam no dia 1º de maio, sexta-feira.

Nesse dia, a Cemig orienta que os clientes solicitem serviços e realizem operações nos demais canais de relacionamento da Concessionária, como a agência virtual, as redes sociais, e o telefone – todos oferecem diversos serviços e informações sem qualquer custo.

Agência Virtual (www.cemig.com.br/atendimento) disponibiliza serviços e informações, com conforto, segurança e comodidade, sem a necessidade de sair de casa.

As redes sociais são outra opção disponibilizada pela Cemig para atendimento aos seus consumidores. O Cemig Atende, no Facebook (cemig.atende) e no Twitter (@cemig_atende), funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Aos clientes que preferem contato telefônico, a Cemig oferece o Fale com a Cemig (número 116); e o serviço de mensagens SMS, o Cemig Torpedo (número 29810).

As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (4/5), das 8 às 17 horas.

Previsão do tempo

Entre os dias 1º e 3 de maio chove pouco no Estado, com possibilidade de chuvas isoladas apenas no extremo Norte e Nordeste de Minas no feriado.

Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, não há previsão de chuva durante o feriado. As temperaturas mínimas devem ficar em torno de 16°C e as máximas, em torno de 27°C.

Interior
Durante o feriado,  não deve chover na maior parte do Estado. As temperaturas devem permanecer estáveis no Norte de Minas e no Vale do Jequitinhonha. Os menores registros ocorrem no Sul de Minas, podendo chegar a 7ºC na sexta, enquanto que os maiores devem ocorrer no Triângulo, onde ficam com máximas próximas dos 32°C.

Litoral
A presença de uma Zona de Convergência de Umidade sobre a Bahia contribui para a ocorrência de chuvas frequentes no litoral baiano na sexta-feira e no sábado, diminuindo no domingo, com temperaturas abaixo dos 29°C. Já nos litorais de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, não há previsão de chuvas significativas e as temperaturas máximas ficam acima dos 31°C no litoral fluminense, e em torno dos 29°C nos litorais paulista e capixaba.

Cidades Históricas
Das cidades históricas de Minas, apenas em Diamantina podem ocorrer chuvas isoladas na sexta-feira, enquanto que nas demais não há previsão de chuvas ao longo do feriado. As temperaturas devem ser mais baixas em Tiradentes e São João del-Rei, variando entre 11 e 24°C. Já em Diamantina, as temperaturas podem variar entre 13 e 23°C. Em Ouro Preto e Mariana, elas ficam entre 14 e 23°C.

Ass. Imp. Cemig

Nenhum comentário:

Postar um comentário