https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ESTELIONATO EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 2 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ESTELIONATO EM BOM DESPACHO

No dia 28 de março de 2015, policiais militares da 50ª Cia PM compareceram em uma loja, situada na área central da cidade, onde um indivíduo efetuou compras e tentou fazer o pagamento com três cartões de crédito, porém, não sabia a senha de nenhum deles. 
Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito pulou uma janela do estabelecimento e evadiu para a via pública, sendo perseguido e abordado. Durante busca pessoal foram localizados três cartões de crédito, um cartão telefônico, um CPF, um RG e duas alianças. 

O autor, conhecido no meio policial pela prática delituosa, confessou ter praticado um roubo no dia anterior, no qual subtraiu uma bolsa da vítima contendo os objetos. O infrator ainda relatou que jogou a bolsa com uma carteira, um porta-retrato e dois cartões do SUS em um matagal, os quais foram localizados pelos militares. O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Despacho juntamente com os materiais apreendidos.




Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário