https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Fábio Avelar receberá "Medalha da Inconfidência 2015"

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Deputado Fábio Avelar receberá "Medalha da Inconfidência 2015"

Fábio Avelar/Assessoria e Divulgação (Internet)
O deputado estadual Fábio Avelar (PTdoB) será uma das personalidades que receberá a Medalha da Inconfidência, neste ano. Esta é a mais alta comenda oferecida pelo Governo do Estado de Minas Gerais a pessoas que contribuem para o prestígio e a projeção mineira.

O evento solene de entrega da comenda acontecerá no próximo dia 21 de abril, na praça Tiradentes, na cidade de Ouro Preto. 

É a primeira vez que um deputado estadual de Nova Serrana, residente na cidade, recebe a condecoração. O deputado Fábio Avelar se diz muito honrado com a homenagem: “Quero agradecer a população de Nova Serrana e do Centro-Oeste de Minas pelo privilégio de poder receber a mais alta condecoração do Governo de Minas. Sintam-se homenageados também todos os que confiam em meu trabalho, e fazem de Nova Serrana e de nossa região, uma terra próspera e de oportunidades para todos, em Minas Gerais e no Brasil”, conclui o parlamentar.

Ass. Deputado Fábio Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário