https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa funcionamento das agências e previsão do tempo para o feriado de Tiradentes

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cemig informa funcionamento das agências e previsão do tempo para o feriado de Tiradentes

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, em virtude do Dia de Tiradentes, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão na próxima terça-feira (21/4).

Nesse dia, a Cemig orienta que os clientes solicitem serviços e realizem operações nos demais canais de relacionamento da Concessionária, como a agência virtual, as redes sociais, e o telefone – todos oferecem diversos serviços e informações sem qualquer custo.

Agência Virtual (www.cemig.com.br/atendimento) disponibiliza serviços e informações, com conforto, segurança e comodidade, sem a necessidade de sair de casa.

As redes sociais são outra opção disponibilizada pela Cemig para atendimento aos seus consumidores. O Cemig Atende, no Facebook (cemig.atende) e no Twitter (@cemig_atende), funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Aos clientes que preferem contato telefônico, a Cemig oferece o Fale com a Cemig (número 116); e o serviço de mensagens SMS, o Cemig Torpedo (número 29810).

Ass.Com. Cemig

Nenhum comentário:

Postar um comentário