https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Casas do Conjunto Dona Branca serão entregues após avaliação de todos contemplados, diz Prefeitura

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Casas do Conjunto Dona Branca serão entregues após avaliação de todos contemplados, diz Prefeitura

Conjunto-Dona-Branca-maio-2014-PMais de 350 famílias bondespachenses aguardam ansiosamente pela entrega das casas populares do Conjunto Habitacional Dona Branca. Praticamente terminadas, a Caixa Econômica Federal é o banco que financia as moradias e por isso faz a avaliação criteriosa dos moradores. 

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho, as casas serão entregues após a finalização do processo de avaliação de todos os moradores que foram contemplados através do sorteio realizado em 2014. "Os documentos dos sorteados estão sendo avaliados pela Caixa Econômica Federal. A entrega depende desta avaliação", afirmou em email enviado  à redação do Jornal Fique Sabendo. 

Durante o mês de setembro desse ano no plenário da Câmara Municipal, o vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) solicitou  através de requerimento junto ao Prefeito Fernando Cabral  uma previsão de entrega das casas populares do Conjunto Habitacional Dona Branca, mas até o momento não houve confirmação do chefe do Executivo. 

Com investimentos acima de R$ 20 milhões, cerca de 356 casas foram construídas para atenderem famílias que recebem até R$ 1600,00 mensais. Antes a previsão é que a entrega fosse realizada no final de 2014 até meados de 2015, mas até o momento as famílias terão de esperar um pouco mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário