O Governo Cabral está sendo marcado por algumas obras em Bom Despacho, mas também por ser um dos governos mais caros da história local.
Nos últimos três anos, a Prefeitura Municipal já protestou cerca de 2.400 cidadãos que não pagaram o IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano).
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho, a atual administração municipal disponibiliza parcelamento do IPTU que está atrasado em até 48 parcelas. "Somente depois de esgotadas estas possibilidade o contribuinte será protestado, na forma da lei. Esta é a penúltima chance. Se mesmo assim não pagar, o contribuinte será executado, como obriga a legislação tributária brasileira", destacou em nota enviada à redação do Jornal Fique Sabendo.
Ainda conforme a Assessoria de Comunicação, de um total de 15.185 contribuintes, cerca de 2.400 foram protestados e outros 480 estão com pendência junto ao município.
Segundo o Executivo, o dinheiro arrecadado através do IPTU é usado na Educação, pavimentação e manutenção de equipes de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário