https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 poderá começar em novembro

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 poderá começar em novembro

Desde 2010, o Jornal Fique Sabendo promove a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol. O torneio envolve os principais clubes da modalidade em Bom Despacho. Para esse ano, tudo indica que a competição terá 6 equipes. 

Para a sua realização, o torneio irá liberar a faixa etária para participantes com idades de 14 a 23 anos. Até o momento, estão confirmados Associação Atlética Bom Despacho, Cristalino de Bom Despacho, Esplanada, Famorine, Operário e provavelmente Recreativo. 

Como aconteceu nos últimos anos, o torneio sempre é realizado no mês de novembro. " Faremos uma  equipe competitiva para disputa desse campeonato", disse o Treinador Geovani do Cristalino Esporte Clube em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Projeto

A Copa Jornal Fique Sabendo de futebol é um projeto social do Jornal Fique Sabendo. De 2010 a 2012 o torneio foi realizado para a categorias sub 17 e sub 20, em 2013 e 2014 a competição foi para as categorias aspirantes e amador adulto. Agora em 2015, os organizadores lançaram a categoria sub 23. 

A competição terá o apoio dos vereadores Pedro Paulo, Ricardo Alvarenga e Dr Fernando Pediatra e também  das empresas MM Lanches e Dudu Burger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário