https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de Finados

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de Finados

A Cemig informa que, em virtude do feriado de Finados, as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão no dia 2 de novembro, segunda-feira. No dia do servidor público (30/10), o funcionamento será normal. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a abrir na terça-feira (3/11).

No feriado de Finados, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

A Agência Virtual, disponível na home do Portal Cemig, também oferece diversos serviços com conforto e segurança. Pelo celulartambém é possível, pelo Cemig Torpedo, comunicar falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

A Cemig também oferece num novo canal para os clientes via Facebook: Cemig – Autoatendimento. Esse aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento. Por meio do aplicativo para smartphones (Android e IOS), o cliente também pode solicitar diversos serviços.


Previsão do Tempo

Entre 31 de outubro e 2 de novembro, uma frente fria provocará chuvas no centro-sul de Minas. No Norte, Nordeste e Leste do estado, os dias serão de temperaturas elevadas.

Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH), a previsão no sábado (31/10) é de céu parcialmente nublado, com ocorrência de chuvas isoladas à tarde. As temperaturas máxima e mínima podem atingir 30 e 21ºC, respectivamente. No domingo (1º/11) e segunda, não há previsão de chuvas, e as temperaturas ficam entre 21 e 32ºC.

Outras regiões do estado
No Sul de Minas, Triângulo Mineiro e Zona da Mata, o feriado será de chuvas. Os maiores níveis estão previstos para o Triângulo, e os menores para a Zona da Mata, que registrará precipitações isoladas. Na região Central e Noroeste, os dias serão de céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas isoladas de chuvas no sábado. Nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, o feriado não deve ter chuvas significativas. Finalmente, nos Vales do Rio Doce e do Aço, há previsão de chuvas isoladas para sábado, enquanto, no domingo e na segunda, é pequena a probabilidade de precipitações.

As temperaturas mais baixas devem ocorrer no Sul de Minas e Zona da Mata, atingindo 16ºC. As máximas estão previstas para o Norte de Minas, podendo passar dos 35ºC.

Cidades Históricas
Em Mariana, Ouro Preto, São João Del Rei e Tiradentes, a expectativa é de chuva no sábado. Em São João Del Rei e Tiradentes, as temperaturas ficam entre 17 e 31ºC; em Diamantina, os valores esperados estão entre 18 e 30ºC, sem possibilidade de chuvas; e, em Ouro Preto e Mariana, entre 17 e 29ºC.

Litoral
Devido à frente fria semi-estacionária, estão previstas, durante todo o feriado, chuvas para o norte paulista. No litoral carioca, as precipitações ocorrem apenas no sábado (31/10). Nos litorais capixaba e baiano, o feriado não terá chuva significativa.

As temperaturas estarão elevadas no sul da Bahia, passando de 34ºC. No litoral de São Paulo, os valores devem ficar abaixo de 29ºC.

Fonte: Cemig

Nenhum comentário:

Postar um comentário