https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia de Bom Despacho prende autores de roubo de veículo em Moema

sábado, 10 de outubro de 2015

Polícia de Bom Despacho prende autores de roubo de veículo em Moema

Na última sexta-feira, 09, por volta das 20h a PM recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo de veículo na cidade de Moema, há 22 km de Bom Despacho. 

Conforme a ocorrência, os militares seguiram em recuperação do automóvel furtado, uma camionete Fiat Strada de cor branca, capotada logo depois por um dos autores do crime na rodovia BR 262.  

Durante a rota policial, os militares também se deparam com o veículo GM Kadet, o qual conduzia   mais  3 autores participantes   do roubo e  que seguia rumo ao BR 262 sentido MG 170, porém paralisado por um cerco policial montado no Bairro São Vicente. 

Ainda de acordo com o BO,  a Fiat Strada foi liberada pelo Delegado de Plantão para o referido dono. Ele   afirmou aos policiais que foi abordado por um dos  autores,  armado com um revólver. 

O autor que conduzia a camionete recebeu voz de prisão e  foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado e está sob observação.  Os demais comparsas também foram presos e levados a Delegacia de Policia Civil em Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário