Polícia de Bom Despacho prende autores de roubo de veículo em Moema

Na última sexta-feira, 09, por volta das 20h a PM recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo de veículo na cidade de Moema, há 22 km de Bom Despacho. 

Conforme a ocorrência, os militares seguiram em recuperação do automóvel furtado, uma camionete Fiat Strada de cor branca, capotada logo depois por um dos autores do crime na rodovia BR 262.  

Durante a rota policial, os militares também se deparam com o veículo GM Kadet, o qual conduzia   mais  3 autores participantes   do roubo e  que seguia rumo ao BR 262 sentido MG 170, porém paralisado por um cerco policial montado no Bairro São Vicente. 

Ainda de acordo com o BO,  a Fiat Strada foi liberada pelo Delegado de Plantão para o referido dono. Ele   afirmou aos policiais que foi abordado por um dos  autores,  armado com um revólver. 

O autor que conduzia a camionete recebeu voz de prisão e  foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado e está sob observação.  Os demais comparsas também foram presos e levados a Delegacia de Policia Civil em Bom Despacho. 

Comentários