https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho conquista prêmio concedido pela Secretaria Estadual de Esportes

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Bom Despacho conquista prêmio concedido pela Secretaria Estadual de Esportes

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
Representantes de Bom Despacho que receberam o prêmio Melhores do Ano do Esporte
Na noite da última terça-feira, 13, foi realizada a Solenidade da entrega do Prêmio Melhores do Ano do Esporte, concedido pela Secretaria Estadual de Esportes de Minas Gerais. O evento aconteceu na sede do Iate Tênis Clube em Belo Horizonte e contou com participação de inúmeras autoridades, além de representantes de 55 municípios mineiros. 

Nessa solenidade, Bom Despacho enviou representantes da Secretaria Municipal de Esportes para receberem o prêmio, obtido através de melhor pontuação no ICMS esportivo com o ano base 2015. Bom Despacho ficou em terceiro lugar, atrás somente das cidades Caratinga e Itajubá, respectivamente. "“Nossa meta é continuar entre os cinco maiores promotores de esporte de Minas”, disse o Prefeito Fernando Cabral  ao site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. 

Conforme o Secretário de Estadual de Esportes em exercício, Ricardo Suapi, o ano de 2016 também foi muito importante para o projeto da Secretaria. “Conseguimos aumentar a capilaridade das ações esportivas no estado e ser cada vez mais próximos dos municípios. Trouxemos para Minas Gerais grandes eventos e apoiamos outros que deixaram a população mais próxima do alto rendimento. Hoje, além de reconhecer os melhores do ano de 2016, quero agradecer a grande contribuição de todos”, destacou em nota. 

No evento, também foram homenageadas 5 empresas que mais destinaram recursos para os projetos aprovados pelo programa Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, sendo Arcelor Mitall, Usiminas, Cimento Nacional, Ambev e Sada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário