https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MENOR É VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MENOR É VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

Image result for tentativa de homicídio mgPor volta das  22h da noite da última quarta-feira, 21 de Dezembro,  a Polícia Militar compareceu ao PAM (Pronto Atendimento Municipal), onde deu entrada  do menor P.H.P, de  16 anos de idade, o qual foi  vítima  de  quatro disparos de arma de fogo, sendo um na perna esquerda, outro na perna direita e dois no glúteo.

Em relato a PM, a vítima afirmou  que estava na companhia de V.H.L.A., de 17 anos, quando ambos  foram surpreendidos por dois indivíduos armados, os quais atiraram em sua direção e logo em seguida fugiram  numa caminhonete FIAT/STRADA, de cor prata, com os  vidros escuros. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, no local do fato a Polícia apreendeu 09  cartuchos vazios calibre .380, 02 pares de chinelos e 01 aparelho celular de cor branca. A outra pessoa agredida,  V.H.L.A., que se  apresentava não ter sido atingida e que  já havia trocado de roupas,  também foi abordada pelos militares e relatou que transitava pelo local em companhia da vítima, quando foram surpreendidos por uma pessoa que saiu de um matagal, atirou  e fugiu  a pé em rumo desconhecido.

Ainda segundo a Polícia, as roupas de  V.H.L.A, usadas no momento dos disparos,  foram recolhidas e  por haver contradições nos relatos dos acontecimentos, os militares a convidaram para comparecer à Delegacia de Polícia Civil para prestar  maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário