https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho descarta qualquer perigo ou ameaça de cair na Ponte dos Ferreiros

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeitura de Bom Despacho descarta qualquer perigo ou ameaça de cair na Ponte dos Ferreiros

Image result for prefeito fernando cabral
Prefeito Fernando Cabral
No último dia 12 de dezembro, segunda-feira, o Fique Sabendo publicou a reportagem de que havia uma ameaça de queda na Ponte dos Ferreiros, zona rural do município de  Bom Despacho, hipótese descartada nessa quinta-feira, 15, pelo Prefeito Fernando Cabral. . 

Em resposta ao Jornal, o mandatário afirmou que não há nenhum perigo de queda no local. "A propósito, esclareço que a Ponte dos Ferreiros não está e não esteve sob qualquer perigo. Apenas o excesso de chuva concentrada superou a capacidade de drenagem das laterais da estrada e carreou para o córrego um pouco de terra do bigode da ponte. Isto não significa nenhuma ameaça para a ponte. No caso, tampouco significou perigo ou mesmo incômodo para os usuários da ponte", disse. 

No local,  há um estrago em uma das laterais da ponte, possibilidade indicada pelas fortes chuvas que tem caído no município de Bom Despacho atualmente. 

Para alertar aos motoristas,  funcionários da Prefeitura colocaram uma fita vermelha para informar  que o local está  sob alerta, isso para evitar qualquer tipo de risco de tráfego na travessia, geralmente usada de  acesso á Rodovia Br 262. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário