https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : EQUIPE TÁTICO MÓVEL DA 50ª CIA DA PM APREENDE DROGAS EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

EQUIPE TÁTICO MÓVEL DA 50ª CIA DA PM APREENDE DROGAS EM BOM DESPACHO

Na noite de sábado, dia 24 de dezembro, Policiais Militares da Equipe Tático Móvel da 50ª Cia PM, durante averiguação de denúncia anônima sobre tráfico de drogas, compareceram à Rua Sete de Setembro no Bairro São Francisco em Bom Despacho. Segundo a ocorrência, os militares avistaram dois adolescentes com idades entre  15 e 16 anos, sendo que um deles arremessou vários objetos ao solo, após  perceberem que seriam abordados pelos policiais.

De acordo com a PM, os suspeitos foram submetidos a buscas pessoais, e com eles, foram localizados 02 aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 120,00 em dinheiro, além de mais 18 buchas de maconha.

Momentos depois, os policiais compareceram às residências dos suspeitos,  e depois de terem a autorização dos pais dos adolescentes, realizaram buscas, porém,  nada de ilícito foi localizado.

Conforme o BO, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus responsáveis legais. O material apreendido também foi encaminhado à DEPOL.

Inf: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário