https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Escola Chico Marçal será palco da Posse de Eleitos em Moema

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Escola Chico Marçal será palco da Posse de Eleitos em Moema

A imagem pode conter: texto
Convite da Solenidade de Posse em Moema
No próximo domingo,  dia Primeiro de Janeiro, como acontecerá em grande parte do país, também será realizada a solenidade de posse do Prefeito de Moema,  Julvan Resende Araújo  Lacerda, e também do Vice-prefeito Alaelson Antônio de Oliveira, além dos noves vereadores eleitos para a legislatura de 2017 a 2020.

O Local escolhido para a solenidade de Posse em Moema será a Escola Estadual Chico Marçal. Antes, os eleitos irão participar de uma missa, agendada para às 19h na Igreja da Matriz no Município.

“Os desafios são grandes, mas nossa vontade de trabalhar é maior. Espero e acredito que o segundo mandato será ainda mais vitorioso que o primeiro. Com fé em Deus”, destacou Julvan em conversa com o Jornal Fique Sabendo.


Essa será a Décima Sexta Legislatura de Moema. Além de Julvan e Alaeson como prefeito e vice-prefeito respectivamente, também tomarão posse os seguintes vereadores eleitos: Álvaro de Loiola Vargas, Antônio Carlos Medeiros, Célio Vieira da Silva, João Carlos de Lima, João Donizete Bárbara, Mauro Nunes Gontijo, Paulo Luiz da Costa Ferreira, Reni Antônio Lopes e Wellington Cardoso Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário