https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ponte ameaça cair na Zona Rural de Bom Despacho

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ponte ameaça cair na Zona Rural de Bom Despacho

Atual situação da Ponte dos Ferreiras
Em meados de Abril de 2016, a Prefeitura de Bom Despacho entregou a obra que concluiu a construção de concreto da Ponte dos Ferreiras, passagem que liga o Bairro São Vicente à Rodovia  BR 262. No entanto, depois das chuvas dos últimos dias, a obra que foi entregue a população já começou a apresentar estragos, algo que pode comprometer o transporte de veículos, principalmente se for de caminhões.  

Orçada em mais de R$ 59 mil, a ponte foi construída com recursos próprios do município. A conclusão da obra foi considerada tempo recorde pela atual administração, isso  porque a sua inauguração  aconteceu  após 60 dias da  abertura do edital de contratação, ocorrido em 18 de Fevereiro de 2016. 

No último sábado, 10 de dezembro, a reportagem do Jornal Fique Sabendo teve acesso ao local  e  registrou como está  atual situação da Ponte dos Ferreira.  Em um dos pontos da passagem, há uma fita vermelha  para alertar aos motoristas sobre  a existência de  uma pequena  rachadura existente na travessia. 

O Jornal Fique Sabendo procurou a Prefeitura de Bom Despacho para falar sobre o assunto, mas até o momento não obteve resposta.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário