https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Samara diretora é eleita vereadora de Bom Despacho-MG

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Samara diretora é eleita vereadora de Bom Despacho-MG



Samara Diretora





Por Eder Tipura 

Educadora apresenta pensamentos contemporâneos para  a Câmara Municipal.


Não há tempo ruim que derrube essa mulher guerreira, a Sâmara Mara, está com 37 anos, é  casada , mãe de 2 filhas.

Bem como foi criada em Bom Despacho, de forma que é moradora do bairro São Vicente há mais de 35 anos e, por isso, demonstra grande estima pela nossa sociedade.

Uma vez que foi aqui que construiu a sua história de vida, de maneira que  foi aluna de escola pública, de forma que  lembra-se com carinho dos seus colegas, do cheiro da merenda, das nossas queridas cantineiras e, principalmente, da professora da primeira série. 


 Após o processo seletivo para diretores, foi eleita pela comunidade escolar do bairro São Vicente em 2016 para ocupar o cargo de diretora do CEMEI Dona Liquinha, onde, com muita alegria e estima, trabalhou durante 3 anos e 8 meses.
   
 Sendo graduada em Pedagogia pela UNA Bom Despacho, pós-graduada em Supervisão/ Orientação e Psicopedagogia Institucional. 
 
 Durante o tempo em que estive na faculdade, cheguei, até mesmo, a vender salgados para custear meus estudos. Assim, tudo que consegui foi com muito sacrifício e dedicação. Com isso aprendi a ter coragem para vencer os desafios, superar os obstáculos e alcançar as metas. Como já dizia o poeta Fernando Pessoa: “Valeu a pena? Tudo vale a pena, se a alma não é pequena”.
  
   Logo, Sâmara além de ser uma excelente gestora é professora, contadora de histórias, com reconhecimento de duas premiações com a medalha de honra ao mérito, da qual possui um imenso orgulho.
       
 Samara, é engajada nas causas populares, culturais e educacionais, acredita na educação como ferramenta eficaz no combate às desigualdades sociais.
         
Portanto, em busca de uma perspectiva no cenário político de Bom Despacho, resolveu resgatar a bandeira da novidade como sua representante na Câmara Municipal de vereadores.
   
  Uma vez que , Sâmara, tem vários projetos para beneficiar a qualidade de vida das pessoas.
     
 Por conseguinte, Sâmara é a nossa nova vereadora,  de tal maneira que honrará com afinco os seus compromissos e trabalhará, sem medida, para melhor atender à comunidade; ouvindo a razão e o coração para transformar a realidade da nossa gente tão sofrida que merece ascender socialmente ao meio da Educação, Cultura  e Desenvolvimento Social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário