https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Secretaria de Trânsito de Bom Despacho assina contrato do Olho Vivo

sábado, 7 de novembro de 2020

Secretaria de Trânsito de Bom Despacho assina contrato do Olho Vivo



 Serviço de Monitoramento das Câmeras estará funcionando em breve 

Na tarde da última sexta-feira, 06, o Secretário de Trânsito de Bom Despacho, Renato Gomides, assinou o contrato de licitação que efetiva a contratação da empresa que prestará serviço de monitoramento do Olho Vivo na Cidade. A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito Dr Bertolino.

 A instalação dos postes já deverá ocorrer neste sábado, 07, em alguns pontos da cidade. Dentre os relacionados pela Secretaria de Trânsito estão da Praça  da Matriz/Faustino Teixeira e entrada/saida da cidade na MG 164 para Martinho Campos próximo ao Posto Vap.

"Já estamos providenciando a instalação dos postes com as câmeras do Olho Vivo. O objetivo é assegurar mais segurança a toda população", afirmou Renato em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

O momento da assinatura do contrato contou com as presenças de  Gilberto Borges da Silva, proprietário da empresa Maxtec, que prestará o Serviço de Monitoramento de Câmeras,   do Servidor  João Paulo e do Secretário de Trânsito Renato Gomides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário