https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador cobra limpeza no canal da Av. Dr. Roberto em Bom Despacho

segunda-feira, 13 de março de 2017

Vereador cobra limpeza no canal da Av. Dr. Roberto em Bom Despacho

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e close-up
Vereador Fernando Branco
Em reunião ordinária realizada nessa segunda-feira, 13, o vereador Fernando Branco, que presidiu a sessão, apresentou um requerimento junto ao plenário, no qual solicita a Prefeitura de Bom Despacho a realização de uma limpeza do Canal da Avenida Dr. Roberto. 

Segundo vereador, a necessidade de se fazer a limpeza do canal é para evitar futuras inundações. "Pedimos ao Executivo que tenha mais um pouco de atenção nesse caso, pois já teve situação de ocorrer inundações no local", destacou o parlamentar em  seu pronunciamento durante a realização do pedido no plenário. 

Vale destacar que a última vez que ocorreu a limpeza do canal da Av. Dr. Roberto  foi em meados de 2013. Naquela ocasião, uma Retroescavadeira fez todo o trabalho de retirada do entulho e do lixo que estava no local. No entanto, o trabalho  quebrou o passeio e logo depois a  Prefeitura alargou a calçada da via para os pedestres, solicitação atendida após aprovação de requerimento de autoria do Vereador Ricardo Alvarenga na Câmara Municipal. 


Lixão

 Além da  limpeza do Canal da Avenida Dr Roberto, outro assunto entrou na pauta da sessão desta segunda-feira. Os vereadores debateram a situação atual que se encontra o lixão de Bom Despacho. "Infelizmente, vemos a fumaça do lixão tomar conta de nossa cidade", disse o Vereador Dr. Fernando Pediatra no plenário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário